sexta-feira, 16 de março de 2012

Selinhos

Recebi essa brincadeira da Elaine do blog 


Regras: escolher e postar dez(10) fotos, falando sobre a inspiração que as mesmas provocam. Se forem da Net, colocando junto o link de onde foram retiradas. Repassar a brincadeira para dez(10)blogs.


Gentileza: Acho que o grande segredo pra boa convivência é esse: ser gentil, educado, utilizar as palavrinhas mágicas, ter boa vontade. Coisa rara hoje em dia. Retirada de Google


Música: Inspira, acalma, faz rir, chorar. Retirada do Google


Família: É a base né? Família em primeiro lugar. (não estou em casa e não tenho aqui comigo foto com o meu irmão). Foto pessoal.


Amigos: Que sejam poucos, mas que sejam verdadeiros. Tem poucos, mas tenho os melhores. (e ainda estou aguardando o afilhado que esse casal vai me dar, rsrs.) Foto pessoal


Delicadeza: Postei essa foto esses dias e estou apaixonada por ela. Acho ela a coisinha mais fofa e sensível. Pela lentidão e delicadeza dessa tartaruga tão pequenininha. Acredito que a delicadeza na vida abre portas: seja ao ter cuidado em puxar certo assunto com alguém, ou na forma como nos expressamos. Foto do Google


Trabalho: Seja pra ter uma ocupação, seja pra ganhar dinheiro, seja por prazer, seja pra edificar. Hoje posso dizer que adoro o meu. Retirada do Google


Criança: Quer coisa mais gostosa do que a inocência e pureza de uma? Dá uma olhada na foto e vê se ta preocupado com essa sujeira toda? Super gostoso quando tem uma por perto. Foto pessoal.


Animais: Amor simples, puro, verdadeiro, sem esperar nada em troca, só o seu coração e um pouquinho de atenção. Essa é minha vira-lata, que não troco por mil animais de raça por nada. Foto pessoal. 


Amor: Sem definição. Ele me ouve, me aconselha, me irrita, me agrada, me ama, e ponto final. Foto pessoal.


Vida: Enquanto a temos, vivemos. O lema é: Acordar, sobreviver, dormir. Foto do Google

Repasso para:



Esse selinho recebi da Aninha do blog


As Regras são: Falar 8 coisas sobre mim e repassar para 9 Blogs. 


Coisas sobre mim:

-Tenho a impressão que quanto mais eu durmo, mais sono eu tenho.
-Odeio calor e amo frio.
-Prefiro mais a noite do que o dia.
-Sou viciada em esmaltes.
-Sou também muito viciada em coca-cola e pipoca com manteiga.
-Sou ciumenta e possessiva.
-Prefiro dar presentes do que receber.
-Amo fazer compras mas odeio gastar dinheiro.



10 comentários:

  1. Adorei, vou postar amanhã com calma e com imagens minhas.
    Obrigada sua linda!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter lembrado de mim! Vou fazer um post bacana! aguarde! bjs e bom fds! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela citação. E agora eu queria falar bem baixinho e confessar uma coisa: não sei qual o próximo passo...

    ResponderExcluir
  4. owin, que coisa linda essa brincadeira!
    Obrigada pelo seu carinho, lindeza!
    Que seu fim de semana seja adociado.
    Muitos beijos!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofa!
    Amei, obrigada pela gentileza.

    Beijos, :*

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fofa!
    Muito obrigada pela gentileza =)

    Beijos, bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  7. Oii linda obrigada por ter me indicado,agradeço mas no momento não posso fazer estou passando por alguns problemas pessoais e não to com cabeça pra fazer nada inclusive vou até me ausentar do blog por uns dias.Mas mesmo assim te agradeço.

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, mta força e tomará que tudo se resolva logo. Sentirei sua falta no blog.

      Bjuss e se cuide!!

      Excluir
  8. Amada só hj tive tempo de visitar os blogs queridos, postarei ainda essa semana, obrigada pelo carinho de sempre, adorei suas inspirações e cachorra ou cadela(rsrsrs) é linda, e como vc não troco meu tombasset por nada...
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida! Ja estou pegando...o selinho Oficial do Degradê ta lá no blog da uma olhadinha..bjão

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."

Clarice Lispector

Pesquisar